segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nosso Muro

Como é bom conhecer o ser humano, ter a oportunidade diariamente de acrescentar pessoas novas em nossas vidas. Algumas péssimas infelizmente, mas outras... há.. exitem outras que compensam uma vida inteira de sofrimento, só para encontra-las.

Existem pessoas que você não precisa conhecer uma vida para ama-las, você precisa de um dia para contar como foi sua vida ate o momento de conhece-la, e ela consegue te entender como estivesse passado por tudo ao seu lado.

É inexplicável, como tem pessoas que passam por nossas vidas e saem sem a nossa permissão. Um dia pensei nisso e cheguei a conclusão, que elas enxergaram que eram pequenas demais para preencher um espaço tão grande e tão precioso.

Existem pessoas que tem a fama do mundo aos seus pés, e são tão fãs da simplicidade que chegamos a duvidar que possa ser real... Enquanto outras, que não podem achar um bolinho de dinheiro no chão, que já pensam que aquele dinheiro é o suficiente para comprar o chão que elas pisam.

Como é bom ter um coração puro, e aberto para o mundo.

Nunca se limite ao seu mundo rodeado de muros de concretos. Pegue uma marreta, e vá quebrando essa parede tão alta que não deixa você ter coragem para olhar para cima, porque te desanima, que não deixa você olhar para o lado porque te sufoca, e não deixa você ter coragem de pula-lo e nem de quebra-lo porque quer que sua vida seja cinza ate os últimos dias.

Se algum dia alguém conseguiu te deixar rodeada de muros cinza, pule-o, quebre-o, derrube-o de alguma forma e veja aqui do lado de fora o que te espera.

Um mundo de cores alegres, cheio de vida, mesmo que seus olhos enxerguem que, ninguém confie mais em ninguém, você vai conhecer pessoas maravilhosas, onde são atraídas por pessoas que pensam como elas.

Quer amor? DÊ AMOR.. Quer fidelidade? Seja Fiel... Quer novos amigos? Busque-os e os encontre-os, pois eles estão a sua espera!!!

“ Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

Para um milagre acontecer, é preciso acreditar nele primeiro.


Tatyana Matheus.


3 comentários:

  1. Ahhhhhhh Tatyzinha!!!!

    "você vai conhecer pessoas maravilhosas, onde são atraídas por pessoas que pensam como elas."

    Essa pessoa maravilhosa é você e eu te encontrei!!!

    A Naty disse exatamente o que eu pensei quando li" Deus tem estratégias e atuações únicas" e tenho certeza que os planos que ele tem para nossas vidas é muito além do que pensamos.

    Te gosto muitooooooooooooooooooooo!!!!


    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. "...e ela consegue te entender como estivesse passado por tudo ao seu lado."
    preciso dizer mais alguma coisa?
    taty... o que nos liga vai muito além de teclas, monitor e cabos (rs).
    coisas diferentes são dificeis de explicar além do mais eu ja disse q n tenho esse dom de expressar coisas assim como vc, rs mas o q eu posso te afirmar é: te amo demais!
    ultimamente n temos nos falado muito mas... o meu amor é incondicional... fazer o q?
    grande beijo!


    computador de ultima geração e internet com maxima velocidade: R$ 5.700,00 com master card...
    ter uma amizade verdadeira e ter certeza q é pra sempre... n tem preço!
    beeijo!

    GP

    ResponderExcluir
  3. Tu se faz especial pelas palavras boas que semea, já tenho dito isso!
    Querida!

    ResponderExcluir