segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu quero e ponto final!!!


Ate quando você que se considera Filho de Deus vai ficar se perguntando os por quês da vida?

Ate quando você vai ficar questionando Deus, e tentando pensar por Ele, agir por Ele, ser ELE?

Pessoas vêm se acabando diariamente, se perguntando o POR QUE disso ou daquilo para Deus.


Tentando fazer chantagem com Ele, dizendo que é preferível a morte a viver a vida que estão levando.. “ Ou Deus muda ou meu Deus me mata!! “ . E por ai vai.

Me mata? Fácil seria se Deus tirasse seu fôlego de vida, ou permitisse um acidente de carro, algo que você não sinta a dor da morte.

Viver uma vida desgraçada não é dom de Deus, mas entender definitivamente que quem manda e desmanda na vida de um filho dEle, é dom de filho!

Você pode espernear, chorar, fazer votos, fazer jejum, ficar o dia todo orando para conseguir a resposta de sua angustia, mas o resultado não depende de nós. Se Deus achar que não tem que te dar o que está pedindo, assim será.

Parece um absurdo isso neh? Mas é a realidade.

Sabe por quê? Porque Ele é Deus meu amigo, e é Pai!!!

Um pai que é cabeça de uma casa, e sabe o que é melhor para seu filho.

Ele não se convence por lágrimas de um filho rebelde, um filho que ACHA que já é maior de idade, e que sabe o que pode fazer da sua vida. (inclusive mandar em seu pai)

Me questiono.. Sabe? Então pra que perguntar para o Pai o que fazer?

Se você se acha dono do seu nariz, não questione a Ele o por quê da desgraça da sua vida.

Mas se você se importa com o que o seu Pai pensa sobre você, aprenda a ir ao colo dele para receber Seu carinho e suas respostas.

Como Ele vai te dar carinho se você só sabe gritar com Ele, bater de frente e fazer birra.. ???

Para receber carinho é preciso estar quebrantado e no colo do Pai, para que Ele possa ver que Ele é responsável pela sua vida, até pelos seus fracassos.

Não é interesse dEle que o O seu nome seja envergonhado, mas Ele deixa um filho apanhar o quanto for preciso da vida, para que entenda que ELE É DEUS!!! O dono de TUDO nesse Universo.

Jó perdeu tudo que um dia Deus deu pra ele. E nem por isso ele bateu de frente com Deus ou duvidou da sua existência.

Porque Jó sabia que era impossível negar a EXISTÊNCIA dEle.

Pois só quem teve experiências pessoais com Ele, sabe disso.

Se eu vou morrer hoje, amanhã ou diariamente é problema de Deus.

Se eu vou envergonhar o Nome dEle é problema de Deus.

Se eu vou glorificar o Nome dEle com a vida que eu levo é Glória de Deus.

A única coisa que um dia foi um problema meu, é de reconhecer Ele como meu único Senhor e Salvador, e o único Deus.

Então parei de ser servo e escravo do mundo e passei a ser servo Filho de Deus.

E minha vida a partir daquele momento não me pertence mais, e eu só O obedeço.

Querer ser uma eterna criança aos olhos de Deus é questão de inteligência.

Vou ensinar ao Pai como se faz um filho? Impossível...

Não tente ser adulto com Deus tentando ensiná-lO a ser quem Ele é, pois normalmente Ele te deixa viver sozinho como adulto. Pois quem precisa de “ pai “ sendo adulto?

Não tente ser o adolescente rebelde, fazendo birra para ganhar presentes. Pois se Ele achar que você não deve receber aquilo que quer naquele momento, você não ganha e ponto final!

Mas seja uma eterna criança, pedindo colo e mostrando o quão indefeso você é. Pois então, verás o quanto Ele ama defender e criar seus filhos e ai então conseguirá ouvir as respostas de seus problemas e as soluções de todos eles.

Psiu??? Ele é Deus e não é que nem você.

Ainda bem neh?


Tatyana Matheus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário