quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Qual é a verdadeira verdade???

A questão não é qual é a verdade, mas sim o quanto dessa verdade você é capaz de suportar!?

Você busca tantas respostas para seus problemas, busca tantas teorias nos livros e na ciência. E quantas vezes descobriu algo que ofuscou o brilho do seu olhar?

Sabe aquela velha frase.. “quem procura acha?”

Então, assim é a verdade do mundo que vivemos. Temos vários mundos em um mundo para ser descoberto, mas nem todos podem ser os heróis, nem todos podem ser da equipe de guerra, porque simplesmente nem todos tem amadurecimento para suportar e acreditar em tais coisas sobrenaturais, que acontecem em nossa volta.

Por isso a Palavra de Deus diz:

Ora, todo aquele que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da justiça, porque é criança.

Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal.” Hebreus 5:13-14

A Bíblia é tão duvidosa para uns, mas me pergunto o que vivemos nessa nova vida que não encontremos resposta na tão velha Palavra de Deus.. ou dos “ homens” como preferirem???

Uma nação se acaba diariamente, sem perceber.. e os “adultos” estão apostos para tentar salvar a humanidade insana, mas as “crianças” querem ainda sim ter o orgulho de beber leite por muito mais tempo, e tentando se enganar cada dia mais que não precisam ser “adultos” um dia. Pois é melhor ser dependente de alguem do que tentar ser “pai” de uma nação.

Então, se covarde assim se sentir, não tente mexer com coisas que são para “adultos”, pois você pode chorar quando descobrir que o mundo não é tão colorido como seus brinquedos, e sim negro como um dia de dilúvio.

Para os “adultos” receito sabedoria diária, e discernimento para tentar sustentar uma nação tão infantil, que gosta de brincar com a vida e seus valores.

E para as “ crianças” ... Continue brincando com seus brinquedos coloridos e divertidos, só não me pergunte quando roubarem de você, quem os roubou. Pois serei obrigada a tirar o colorido do seu mundo e mostrar que ele é preto e branco.


Tatyana Matheus.



Um comentário:

  1. Sabe guria vou lhe dizer... leio nesse mesmo momento oportuno mais um post teu. Verifico aquilomesmo que dizes em teu perfil: ...''Desvendando a cada dia o grande significado do nosso futuro presente.''
    Só posso me reconhecer em ti e tuas palavras,seja qual for elas e seja qual seja o vocabulário, esse ''anuncio'' . Sim, sincero.
    Estou convicta dessa mensagem sobre o desvendar!
    Vou indicar seu blog a pessoas que vão perceber oque percebo aqui.
    Parabéns!

    ResponderExcluir