quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Liberdade

Liberdade de ser um ser humano, de viver com sua própria consciência, com sua própria fé, com seus próprios princípios..

Difícil ser assim hoje em dia, sendo sempre taxado de alguma coisa ruim que existe no mundo, ou tendo que ser um diário aberto por vontade de terceiros.

Não é atoa que Jesus é Jesus. Não é atoa que Ele é o único amigo, o que não te julga pelo que vc fez e nem é, pois te entende! Mas nunca deixa você como está, porque sabe te amar, sabe te repreender, sabe te compreender sem te perguntar uma virgula. Quem precisa de mais alguma coisa a não ser de Jesus?

Jesus não é o único atoa, só Ele tem o poder pra entender porque erramos, e se erramos talvez seja para acertar, e assim vem tendo misericórdia e vem nos perdoando.

Tem um ditado que diz que Coração é terra que ninguém pisa!!!

Quem é você hoje? O julgador? Ótimo.. viva seus momentos de juiz, que em breve acabarão, pois em um futuro bem próximo você será o acusado, e quando isso acontecer lembrará que seu corpo é fraco como o de muitos que um dia você julgou, cheio de erros e falhas, onde vive em um lugar que o pecado é dilacerado, mas que nem por isso deixa de existir em sua vida.

Viver em alegria para destruir o próximo, é destruir a sua própria alma, ninguém tem culpa por ninguém errar, mas temos culpa em fazer o próximo errar.

Se sua vida é boa e perfeita o suficiente para olhar a vida do seu próximo, sinta se suja e imunda a partir de agora, pois Deus decretou um único filho para isso mesmo, porque Ele já sabia da podridão e egocentrismo do ser humano ate o fim dos tempos, e sabia que não podia contar com o amor deles para com o próximo.

Porque o amor desses humanos são friamente calculados por interesses próprios, e buscam em cada um a Santidade de Cristo, mas ao menos conseguem entender o que o Amor dEle significa.

O amor de muitos se esfriaram..

Só espero que o meu Senhor continue me amando, isso me basta!


Tatyana Matheus.

Um comentário: