quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Espinhos da Graça.

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. “ ( 2 Coríntios 12: 7e 9 ).

Tá na hora de aprender o que é " A VERDADEIRA GRAÇA " .

Miseráveis são aqueles, que se acham alguma coisa fazendo a OBRA DE DEUS. Você só é usado pela Graça e se não for você, “ o usado “ (pela humildade), Ele coloca um que esteja disposto pra isso. Não se faça um deus ou uma deusa da modernidade. Fazer com que as pessoas te adorem, pela Obra que você faz pra Deus é criar santos de hoje.

Vejo pessoas atualmente adorando mais aqueles que se dizem pregadores da " Palavra de Deus ", e buscando ser tão parecidas com elas, que se esquecem quem é o Verdadeiro Autor da VIDA.. da Salvação.

Para os "santos" de carne e osso eu digo: Isso tudo vos será cobrado, arrependei-vos, pois qual é a diferença, de ser devoto ao santo da igreja católica( que fez milagres sim no passado.. mas pela GRAÇA de Deus), e ver lideres sendo adorados como celebridades dentro das igrejas cristãs???

Eu sinto repúdio por esse tipo de pessoa, e ainda sim me questionam por quê eu sou tão diferente!!??

Eu posso ter um Blog, ser líder de grupo e escrever textos que ajudam muita gente, mas tudo que escrevo, eu escrevo pra eu ler primeiro, pra eu me policiar e me edificar. Não porque acho que sou coisa alguma, e que cheguei na limitação da MEGA SABEDORIA, onde só tenho que ensinar e jamais aprender.( eiiii.. sou de carne e osso, e antes de ser Filha fui criatura dEle).

Pois tudo que vivo eu escrevo, e eu vivo e escrevo pela GRAÇA.

Graça e de graça!!! Pois não preciso de fãs querendo um autógrafo meu, uma foto comigo, um oi, um sorriso meu, para ser reconhecida que sou FILHA de Deus pela GRAÇA.

Pois se não fosse a Graça... Ahh coitada de mim.. miserável pecadora, que ninguém se compraz!!!

Os cristãos estão esquecendo, de quem é a Glória, e estão querendo distorcer cada dia mais a Palavra dEle.

Por isso que Paulo cita o “ espinho na carne”, pois foi ele que manteve a salvação de Paulo, existem pessoas que já se acostumaram com “espinhos na carne”, ou já conseguiram uma anestesia, para que não venham ser cobradas pela falta de Temor para com Deus.

Os verdadeiros Filhos se sentem “ esbofeteados “pelo diabo, quando sentem um espinho desses, mas aqueles que já os servem, recebem seus espinhos, como aquelas pedras que massageiam a carne em um massagista. ( massageiam seu Ego.. essa é a realidade)

Deus fez o homem a semelhança dEle.” Talvez ai esteja o problema: Eles querem ser tão parecidos, que buscam ser G-L-O-R-I-F-I-C-A-D-O-S que nem o Pai.

Meu Deus, perdoa-os pois eles não sabem o que fazem..e se sabem, perdoe mesmo assim.

Obrigada pela Sua infinita Graça... que é Amar infinitamente o ser humano, a ponto de sofrer o que sofreu, e dar tudo o que ele precisa sem ao menos merecer nada disso.

Te amo incondicionalmente!!!


Tatyana Matheus.

2 comentários:

  1. AMIGAAAAAA FALA SERIO EMMM , CONCORDO PLENAMENTE COM VC . REALIDADE PURA , PURA REALIDADE . ME ORGULHO DE SER SUA AMIGA , MAIS ME ORGULHO MAIS AINDA DE SERMOS FILHAS DO MESMO PAI ( O PAPAI CELESTIAL ) TE AMO HUNNY .

    ResponderExcluir
  2. Acho uma ''graça'' a proposta energética de tuas palvras...
    Cuido muito isso.
    Embora atéia, não rejeito a nada, sou apenas por natureza, e além domais fã da literatura, assim de todo tipo de ocnteúdo que dê inspiração independente da discrepância ...

    ResponderExcluir