sábado, 17 de julho de 2010

Férias do Ser Humano

Eu estou cansada desse mundo podre, onde a maioria do ser humano é chato, hipócrita, desonesto, mentiroso, sem palavra... Cansada desses homens que a cada dia mais só pensam em sexo e não conseguem desvendar o valor de uma mulher, por apenas pensarem com a cabeça de baixo..

Cansada dessas mulheres, que só tem futilidades no seu dia a dia e que seu cérebro não chegam há um grão de milho.. ou melhor.. é mais fácil o milho ser a sua própria ração!!!

Cansada desse mundo de orgias onde há cada dia tomo mais nojo..

Cansada desse povo sem palavra, mentiroso e sem pudor algum.

É preferível desejar o fim do mundo mesmo.. ou o fim das nossas vidas, porque o ser humano invés de melhorar com o passar das décadas, ele se corrompe mais e mais.

Para vocês que são fúteis e se encaixam nesses quadros, sintam se vencedores.. por contaminar a maioria da sociedade! Mas desejo que vocês colham o fruto em um futuro bem próximo.

Com doenças, depressão, tragédias e por ai vai.. Aí depois me perguntam porque Deus permite isso tudo.. Hipócritas!!!!

Para aqueles que desprezam a sua insanidade meus pêsames!!!

E você, o que tem plantado?

Eu preciso é tirar férias do ser humano...


Tatyana Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário