quarta-feira, 14 de julho de 2010

O suicídio...


"A única coisa que o ser humano não tem perdão é de tirar a própria vida"


Já parou pra pensar nisso?

Já foi comprovado que o ser humano é covarde o suficiente para cometer tal delito.

Ou seja, ele é influenciado por alguma coisa para cometer tal ato “amigo imaginário”.

Mas o engraçado é que as pessoas não entendem que perdem suas próprias vidas, que se suicidam diariamente sem perceber. Deixam outras pessoas tomarem posse do que elas mais tem de valioso, sua própria opinião e seus valores.

Acabam sendo influenciadas por A e mais B, e esquecem do amor próprio, vivem paixões avassaladoras, destruindo seus corações e amor próprio.

Dividem suas vidas, com pessoas que não tem nada delas, eu disse nada mesmo..quanto mais respeito para com o ser humano.

Está na hora de refletir o quanto você tenta cometer “esse suicídio” diariamente, e muitas vezes cai no fundo do poço, come a lama dele, mais mesmo assim não morre carnalmente.

E se isso não aconteceu ainda meu amigo, é porque Deus tem muita misericórdia da sua vida e quer te resgatar da morte eterna.

Quando alguem comete um suicídio oficial, é que todas as chances lhe foi dada, mais ela foi tão fraca e covarde que preferiu ouvir a voz do seu "amigo imaginário".

Pensou que fosse resolver seus problemas colocando um final na sua vida nessa terra, e a partir daquele segundo, ela conheceu o inferno eterno!

Não deixe que essa arma em forma de ser humano, te cegue, te manipule e faça você cometer o suicídio espiritual.

Deixe de ser covarde e seja audacioso.. seja salvador de sí mesmo.. tenha forças no mais íntimo do seu ser, e desperte pra vida.

O suicídio humano é um pecado aos olhos de todos, mais o suicídio espiritual diário é uma afronta para com você mesmo.

Conhecendo assim, um único suicídio valioso: O morrer pro mundo e viver pra Deus!

Livre arbítrio para todos!


Tatyana Matheus.

2 comentários:

  1. é a velha luta do sentimento contra a fé, da carne contra o espirito... porém "diga o fraco eu sou forte"!
    não vamos esquecer que o fruto da vitória dessa batalha quem colhe é a nossa alma. Portanto, saiba que se a sua carne vencer, o seu futuro não vai chegar a ser péssimo, vai ser bem pior!

    muito bom taty!

    Gustavo Pereira

    ResponderExcluir